
Donald Trump
Reuters
O presidente dos EUA, Donald Trump, confessou que tem "saudades da antiga vida" e revelou algum desânimo com o exercício do cargo. "Pensei que seria mais fácil", disse.
"Isto dá mais trabalho do que aquele que tinha. Pensava que seria mais fácil", disse Donald Trump, numa entrevista concedida à Reuters, quando se completam, sábado, 100 dias de presidência.
"Tenho saudades da minha vida antiga", confessou o presidente dos EUA. "Adorava a minha vida antiga. Tinha tantas coisas", disse Donald Trump.
O presidente dos EUA lamenta não poder conduzir e diz que mesmo para alguém habituado a medidas de segurança, por ser bilionário, o cargo arrasta mais limitações, devido à segurança 24 horas que é feita pelos Serviços de Segurança.
"Mesmo tendo pouca privacidade na minha vida antiga, porque sou famoso há muito tempo, isto é muito menos privacidade do que já tive", comentou Donald Trump. "Ficas mesmo preso no teu próprio casulo, porque tens uma segurança e proteção massiva que não consegues ir a lado nenhum", acrescentou.
A relação difícil com os "mass media" não escapou a Trump, que explicou porque vai faltar ao jantar dos correspondentes da Casa Branca, por se sentir injustiçado. "Para o ano irei, sem dúvida", garantiu.
6251455
Na mesma entrevista, Trump admitiu, ainda a possibilidade de uma ação militar contra a Coreia do Norte, para a dissuadir de continuar com o programa nuclear.
