
George e Amal Clooney
Eric Gaillard / Reuters
Segundo dia, segunda enchente de celebridades na passadeira vermelha do Palais des Festivals et des Congrès. Ao fim de três décadas de carreira, Julia Roberts faz, finalmente, a sua estreia em Cannes.
Foram precisos quase 30 anos e o convite de Jodie Foster para protagonizar "Money Monster" para que Julia Roberts debutasse no mais prestigiado evento europeu de cinema. A atriz norte-americana foi o centro das atenções do segundo dia do Festival de Cannes.
Esta quinta-feira de manhã, na conferência de imprensa de apresentação do filme realizado por Jodie Foster, que narra a história de um apresentador de um programa sobre finanças que é feito refém em direito, Julia Roberts falou sobre a sua estreia em Cannes: "é excitante, entusiasmante e assustador. É uma combinação de coisas!", confessou.
5171646
À tarde, antes da apresentação de "Money Monster", a passadeira vermelha de Cannes voltou a encher-se de celebridades. Ao elenco do filme juntou-se Amal Clooney, para gáudio das centenas de fotojornalistas presentes.
