
O agora ex-casal
Reuters
Uma semana depois de anunciar o divórcio de Angelina Jolie, o ator Brad Pitt enviou outro comunicado a explicar que não vai promover o seu novo filme por estar focado "na sua situação familiar".
Uma semana depois de ter confirmado que se iria divorciar de Angelina Jolie, com quem manteve uma relação estável durante uma década, Brad Pitt volta a falar sobre a separação do mais mediático casal de Hollywood, num comunicado enviado à imprensa.
O ator, de 52 anos, explicou que não vai participar na promoção do novo filme de Terrence Malick, "Voyage of Time: Life's Journey", que se estreia a 7 de outubro nos EUA e na qual é o narrador, para que a sua vida pessoal não roube as atenções do projeto. "Este é um filme incrivelmente bonito e uma experiência única nos cinemas IMAX para crianças e famílias. Estou muito grato por fazer parte de um projeto educacional e fascinante, mas estou neste momento focado na minha situação familiar. Não quer distrair as atenções deste extraordinário filme, que incentivo todos a verem", lê-se no comunicado de Pitt.
Tanto o ator como Angelina Jolie já afirmaram que, nesta fase, a sua prioridade é o "bem-estar dos filhos". Por definir está ainda a entrega da custódia das seis crianças.
Uma separação mediática deste calibre, claro está, tem dado origem aos mais diferentes rumores na imprensa internacional. Já se falou numa alegada traição de Pitt com a atriz francesa Marion Cotillard, já negada pela mesma, e num episódio de "violência física e verbal" do ator para com um dos filhos, num dos aviões privados do casal.
