Redes Sociais

Cláudio Ramos exibe boa forma aos 43 anos

Cláudio Ramos exibe boa forma aos 43 anos

A excelente forma física não escapa aos olhos atentos dos seguidores de Cláudio Ramos, que elogiam o corpo definido para o qual o apresentador trabalha arduamente. "Esta é seguramente a minha melhor fase até agora", garante ao JN.

Já não é primeira vez que Cláudio Ramos "incendeia" as redes sociais com fotografias que evidenciam o corpo tonificado que alcançou aos 43 anos. Os elogios, de que admite "gostar", são muitos, contudo garante ainda não ter alcançado a meta desejada.

"Há muito tempo que percebi que o físico é importante na vida e na profissão e, a chegar aos 44 anos, fiz a mim mesmo o desafio que irei continuar a gostar de me ver ao espelho. Sinto-me muito bem nesta fase física, que é seguramente a minha melhor fase até agora. Ainda não consegui o meu objetivo, mas luto por ele", assegura Cláudio Ramos, em declarações exclusivas ao JN.

O apresentador e comentador da SIC treina "três vezes por semana" com um treinador pessoal, faz "todos os dias 15 minutos de prancha" e "duas vezes por semana massagens para a tonificação da pele". "Além da disciplina, tenho treino personalizado e uma alimentação cuidada, sendo que o truque é também beber muita água", acrescenta.

A caminhar para o 44º aniversário, que celebra em 11 de novembro, o comentador do programa "Passadeira Vermelha" (SIC Caras) rejeita a ideia "de os 44 serem os novos 34". "Mas acredito que depende de mim chegar melhor aos 50...", afiança.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM