
Reuters
A cantora norte-americana Demi Lovato revelou como é viver longe das bebidas alcoólicas, cinco anos após vencer a sua batalha contra o alcoolismo.
Corpo do artigo
Demi Lovato foi homenageada com o prémio "Spirit of Sobriety", por se manter sóbria há cinco anos, no evento anual da Fundação Brent Shapiro, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Em declarações à imprensa norte-americana, a cantora revelou este sábado que se sente muito feliz pelo reconhecimento, pois "todos os dias são uma batalha".
"Alguns dias são mais fáceis que outros", começou por comentar a artista, que não deixou de sublinhar que há dias em que se esquece completamente de beber. Demi Lovato, que em 2010 foi diagnosticada com um transtorno bipolar e bulimia, contou ainda que decidiu tornar o assunto público para ajudar os outros. "Percebi que era mais importante que as pessoas aprendessem algo através das minhas lutas, do que manter o assunto privado."
A intérprete da música "Sorry Not Sorry" confessou que a sua rotina para conseguir manter-se sóbria consiste em ajuda médica que é conjugada com hábitos saudáveis. "Vou a um terapeuta duas vezes por semana, tomo a medicação certa, vou às reuniões dos alcoólicos anónimos e faço o que posso a nível físico no ginásio." Para Lovato, de 25 anos, a saúde física e mental é "uma prioridade".
