O Jogo ao Vivo

Pessoas

Isabel Figueira: "Esta exposição é feia, suja e difamatória"

Isabel Figueira: "Esta exposição é feia, suja e difamatória"

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Isabel Figueira lamentou que César Peixoto tenha falado com a imprensa sobre a pensão de alimentos do filho. "Esta exposição é feia, suja e difamatória", disse.

Poucos dias depois de César Peixoto ter revelado à imprensa que paga 1184 euros por mês a Isabel Figueira para a pensão de alimentos do filho, Rodrigo, a apresentadora marcou presença no "Você na TV", da TVI, para lamentar que o caso tenha atingido tais proporções.

"Esta exposição que veio à praça pública é feia, suja e difamatória", frisou Isabel, em conversa com Manuel Luís Goucha, acrescentando que o debate sobre este assunto nunca foi motivado por si. "Tenho documentos que provam que aquilo que está a ser dito em praça pública é mentira. Não percebo o porquê, há um sítio para resolver isto. Eu estive com o meu filho durante estes anos todos em que o César jogou longe. Eduquei o meu filho, e não compreendo esta atitude".

Na entrevista que concedeu na semana passada, César Peixoto, que esteve casado com Isabel Figueira entre 2005 e 2007, lamentou ainda que a atriz tivesse permito que a imprensa o difamasse e afirmasse que não estaria a pagar a pensão de alimentos. "A verdade é que continuo a ser acusado e difamado, e tudo porque nunca vou aceitar ser um pai que só é chamado para pagar", sublinhou o ex-futebolista.

Agora, quando questionada sobre um possível entendimento com o pai do seu filho, a apresentadora explica que será "muito complicado", devido à falta de respeito que este tem por si. "Amas o César Peixoto?", perguntou-lhe ainda Manuel Luís Goucha. "Nunca", garante Isabel. "Todos nós temos erros de 'casting" na vida, por vezes acontecem, mas sou uma pessoa muito bem resolvida".

E termina: "Um pai que vem expor quanto é que gastou com o filho até hoje na capa de uma revista, o que é mentira, e que vem expor uma pensão de alimentos... acho isso horrível".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM