
A manequim deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, esta quinta-feira de manhã. Foi transportada pelo INEM.
Luísa Beirão deu entrada esta quinta-feira de manhã no Hospital de São José, em Lisboa, alegadamente vítima de agressão. O JN sabe que a ex-manequim foi transportada pelo INEM e encontra-se a aguardar "avaliação em cirurgia maxilo facial".
De acordo com fonte hospitalar, a também apresentadora "não está em bom estado após agressão". Ainda assim, o agente de Luísa Beirão garante que a antiga modelo, de 39 anos, "não está com o rosto desfigurado", adiantando não saber "mais nada porque a Luísa, como se sabe, não fala da sua vida privada".
Beirão afirmou publicamente em 2012 ter sido vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, o ex-jogador do Sporting Miguel Pedrosa, que acabaria por ser foi absolvido em tribunal das acusações. Já em 2013 interpôs uma providência cautelar que impedia o então ex-namorado Filipe Gomes de se aproximar de si.
A ex-manequim tem dois filhos, Isabel, que completou 9 anos esta quarta-feira, e Frederico, de 6, fruto do seu casamento com Pedrosa.
Isabel e Frederico passaram a noite com o pai que os foi buscar ao colégio ao final da tarde.
A ex-manequim jantou com amigos, a pretexto de um aniversário, no restaurante Casanostra, no Bairro Alto, saindo do espaço já de madrugada.
