
Dwayne "The Rock" Johnson
Danny Moloshok/REUTERS
Dwayne Johnson, de 44 anos, foi distinguido pela revista "People" como "o homem mais sexy" do ano, destronando, assim, David Beckham.
O ator Dwayne Johnson, conhecido também como "The Rock", foi eleito pela revista "People" como o "homem mais sexy do mundo." O antigo lutador de "wrestling" soube do prémio no programa de Ellen DeGeneres, que dedicou um vídeo com tom jocoso ao ator.
A "People" destaca como principais qualidades de Johnson o facto de este ser "querido, inteligente e de ter um corpo escultural". Na entrevista, o ator norte-americano destacou o seu sentido de humor e a segurança que transmite como razões para a distinção: "Na verdade, eu não tento ser sexy, simplesmente estou relaxado e confiante nos meus filmes. Acho que, no que toca ao meus fãs, estou numa posição privilegiada, onde há uma relação muito direta entre o homem que eles veem dentro e fora das câmaras."
https://www.facebook.com/peoplemag/videos/10155016206468132/
O ano de 2016 está a provar ser auspicioso para Johnson, que também já viu o seu nome ser destacado pela revista "Forbes" como o ator mais bem pago de Hollywood, ganhando mais 60 milhões de euros entre junho de 2015 e o mesmo mês de 2016. Quanto ao futuro, o ator, que já tinha abordado a possibilidade de enveredar pela política, reforçou essa ideia: "Não coloco de parte essa opção. Seria uma grande oportunidade para ajudar as pessoas, se for possível. As recentes eleições mostraram-nos que tudo pode acontecer", disse.
https://twitter.com/people/status/798508710767247360
O ator de 44 anos sucede, assim, a David Beckham, num título que a "People" atribui todos os anos. Além de "The Rock", também Chris Hemsworth, Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney, entre outros, já foram distinguidos pela publicação norte-americana.
