Rui Costa, lider das águias, garantiu, esta segunda-feira, que o Benfica "vai fazer tudo para chegar à Liga Europa", embora a reconheça como um mal menor em relação à meta traçada para a Champions, onde a equipa já está eliminada.
Corpo do artigo
"Vamos fazer de tudo para chegar à Liga Europa. A Champions, já assumi publicamente, não é preciso voltar a dizer, pois é uma evidência, não correu como queríamos. Ao fim de dois anos nos quartos de final queríamos um desfecho diferente. Estar na fase com quatro jogos e quatro derrotas foge completamente ao objetivo do clube. Neste momento, dependemos de nós para continuar na UEFA, via outra prova", assumiu o líder máximo das águias, em Lisboa.
O Inter de Milão é o adversário desta quarta-feira, na Luz, num desafio importante para atingir a Liga Europa. É um mal menor? "Evidentemente, não vou estar aqui a embelezar a coisa. O objetivo era passar a fase de grupos, não conseguimos e estamos a duas jornadas de ser eliminados. É algo que não contávamos, não queríamos e temos de assumir que foi um falhanço", acentuou o líder das águias.