O corpo de Carolina Barbosa, a jovem de 29 anos, de Gaia, que estava desaparecida desde o passado dia 10 de setembro, foi encontrado em Aveiro no início deste mês, confirmou, nesta quinta-feira, a família.
Corpo do artigo
A informação foi confirmada ao JN por uma familiar da jovem. O irmão de Carolina avançou, nesta quinta-feira, a informação nas redes sociais, pedindo “respeito pela privacidade” da família.
“Obtivemos a confirmação, por parte do IML, de que o corpo que deu à costa em Aveiro no passado dia 3 de outubro é da Carolina”, escreveu Francisco Barbosa no Instagram. “Ainda não sabemos o que lhe aconteceu, mas queremos garantir que nenhum de nós vai descansar até termos respostas”, referiu o irmão da jovem bióloga.
De acordo com a Polícia Judiciária, não há indícios de intervenção de terceiros na morte de Carolina.