
PSP deteve suspeita de assalto em Campanhã
Arquivo Global Imagens
Uma mulher de 27 anos foi detida, nesta madrugada de quarta-feira, por suspeita do crime de roubo, no Porto. A arguida, já com antecedentes por crimes semelhantes, terá assaltado uma mulher com recurso a uma arma branca e à coação física.
Pouco depois das 2 horas, uma patrulha da PSP foi alertada para um roubo com arma branca na Alameda de Cartes, em Campanhã. Os polícias de imediato foram para o local e, no decurso de diligências, conseguiram intercetar uma suspeita naquela rua.
A mulher tinha na sua posse dinheiro, cartões bancários e documentos de identificação que, momentos antes, "através de ameaça com recurso a arma branca e coação física, havia subtraído à vítima, uma mulher de 51 anos de idade, residente no Porto", informa a PSP, através de comunicado.
A suspeita tinha ainda uma faca que lhe foi apreendida, assim como diversas ferramentas. A detida, que se encontra referenciada pela PSP pela prática do crime de roubo, vai ser apresentada junto das autoridades judiciárias para aplicação das competentes medidas de coação.

