Boaz Toshav foi nomeado pelo empresário grego Evangelos Marinakis, o dono da SAD do Rio Ave, para ser presidente. Terá Diogo Araújo Pinto Ribeiro como diretor financeiro e Alexandrina Cruz e Henrique Maia como membros da SAD. "Queremos acrescentar profissionalismo ao nível do futebol", explicou Toshav.
Corpo do artigo
Boaz Toshav, o novo presidente da SAD do Rio Ave, fez o ponto da situação depois de ter sido nomeado pelo dono da SAD para assumir a liderança. O objetivo é fazer crescer o emblema de Vila do Conde, sobretudo no que diz respeito ao futebol. "Muito obrigado pelo acolhimento caloroso no Rio Ave, estádio, instalações e Vila do Conde. O nosso propósito é aproveitar o que têm aqui, que é fantástico, a ligação da comunidade com o clube. Nós queremos melhorar, não queremos fazer muitas alterações nem revoluções, bem pelo contrário. Apenas queremos acrescentar profissionalismo ao nível do futebol, ajudar ao nível da construção de instalações e levar o clube a nível mais altos em todos os aspetos. Mass sem esquecer que o futebol antes de tudo e sobretudo pertence à comunidade e às pessoas", adiantou Toshav.
"O estado das instalações da academia é melhor do que algumas de outros clubes. Iremos ter prioridades, mas iremos melhorar o que consideramos ter de melhorar. Este é o ano zero. Em 2024/25 queremos estudar, aprender com o que temos aqui e começar a melhorar porque isto é uma maratona. Vemos todo a longo prazo. Queremos organizar tudo esta temporada e pretendemos elevar o clube a níveis mais elevados", completou.
Por sua vez, Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave e administradora da SAD, esclarecer que conseguiu "a melhor solução para o Rio Ave e de forma profissional" com o objetivo de conseguir "um futuro ainda melhor".