O filho adotivo do rapper P. Diddy divulgou, no Instagram, um comunicado onde refere que as acusações de que o pai é alvo são baseadas em "teorias da conspiração e falsas narrativas".
Corpo do artigo
"O último mês tem sido devastador para a nossa família", começou por escreveu Quincy Brown, filho adotivo do rapper P. Diddy, na página de Instagram.
Todos os sete filhos - com a exceção da caçula Love - de Puff Daddy, como também é conhecido, assinaram o comunicado. O mesmo refere que "muitos julgaram-no a ele e a nós [os filhos] com base nas acusações, teorias da conspiração e falsas narrativas que se tornaram absurdas nas redes sociais".
"Mantemo-nos unidos e a apoiar-te em cada passo do caminho. Somos a favor da verdade, sabendo que irá prevalecer, e ninguém irá quebrar a ligação da nossa família. Temos saudades tuas e amamos-te, pai", concluíram.
Com a modelo Kim Porter, mãe biológica de Quincy, de 33 anos, o músico teve três filhos: Christian Combs, de 26 anos, e as gémeas D'Lila e Jessie Combs, de 17. Sean "Diddy" Combs é também pai de Justin Combs, de 31, Chance Combs, de 18, e Love Sean Combs, de dois, frutos de outros relacionamentos.
P. Diddy, de 54 anos, foi detido na madrugada de 16 de setembro, depois de ser acusado pelo Ministério Público de tráfico sexual, extorsão e outros crimes. O produtor musical aguarda o julgamento, marcado para 5 de maio de 2025, no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn.

