O músico português de 76 anos pede a devolução de saco de flautas que o "acompanha diariamente há mais 40 anos". Rão Kyao diz ter sido roubado no dia 11 de outubro, quarta-feira, no parque de estacionamento da Praia de São Pedro do Estoril, em Cascais.
Corpo do artigo
Numa publicação na rede social Instagram, o músico pede a colaboração dos internautas para encontrar o saco de flautas roubado. "Seja quem for já deve ter percebido que o seu valor será quase nulo... para mim é a minha vida...! De trabalho e não só!", escreveu Rão Kyao, conhecido intérprete de flauta de bambu.
Rão Kyao afirmou que o saco o acompanha, todos os dias, "há mais de 40 anos" e apela a quem tenha levado ou encontrado o saco a entregá-lo numa esquadra da PSP ou a contactar um número de telemóvel.
"Apelo a quem, por alguma eventualidade, possa ter levado ou encontrado o saco, que nos contacte para o número: 933176103. Pode ser anonimamente, não serei eu a atender, ou que o entregue nas esquadras da PSP mais próximas da zona. Pode também deixar à porta de uma dessas esquadras e ligar a informar, por exemplo", escreveu.