Apresentadora foi “agarrada por um homem por trás”, na segunda-feira, em Lisboa. Nas redes sociais, partilhou o episódio e alertou para as mulheres terem “cuidado a andarem nas ruas à noite”.
Corpo do artigo
Foi através de um vídeo partilhado as histórias do Instagram que Adriane Garcia relatou o susto por que passou na segunda-feira, numa rua de Campo de Ouro, em Lisboa, cerca das 20.30 horas, quando foi atacada à saída do ginásio.
A apresentadora brasileira, que há muito vive em Portugal, foi violentamente “agarrada por um homem”. “Pôs a mão na minha boca (…) eu já chegava perto do carro”, começou por contar.
Adriane explicou que o indivíduo tentou apalpar-lhe o corpo, mas ela deu-lhe “uma cotovelada”. “Consegui sair, mas ele veio depois e deu-me um soco”, acrescentou.
A sua sorte, reconheceu, foi aparecerem dois homens num carro: “Eu gritei socorro, o cara ficou com medo e foi embora e os caras do carro vieram ajudar”.
A também atriz aproveitou para alertar outras mulheres: “Meninas, cuidado a andarem nas ruas à noite. Lisboa infelizmente não é o que era”.
Esta quarta-feira de manhã, em declarações à TVI, sublinhou para a necessidade de todas terem cuidado, mas referiu que ainda não apresentou queixa.