Um jovem de 19 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira, na Amadora, depois de ter sido baleado. A PSP e a Polícia Judiciária ainda estão a tentar apurar os motivos da contenda e a identificação do autor dos disparos.
Corpo do artigo
Um jovem de 19 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira, na Amadora, depois de ter sido baleado. PSP e Polícia Judiciária ainda estão a tentar apurar os motivos da contenda e a identificação do autor dos disparos.
Segundo o JN apurou, o caso teve lugar pelas 2 horas, na Avenida Lourenço Marques, na Amadora, junto a um café. Nessa hora, a PSP foi acionada para uma situação envolvendo disparos e quando chegou ao local confirmou que a vítima era um jovem, de 19 anos.
O rapaz foi baleado no peito e seria transportado, por colegas e num carro particular, para o Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora. Na unidade hospitalar ainda foi tratado aos ferimentos, mas acabaria por morrer.
Na sequência do homicídio, a PSP reforçou o policiamento no local e acionou a Polícia Judiciária. As diligências policiais em curso tentam identificar o autor dos disparos e a circunstância em que estes ocorreram.
Os primeiros indícios recolhidos apontam para que vítima e agressor se tenham envolvido em confrontos nas imediações do café, que só terminaram com os disparos.