Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, considera que Ruben Amorim, o novo treinador do clube inglês, devia ter mantido Van Nistelrooy na equipa técnica, depois de este ter assumido o comando a título interino, após a saída de Ten Hag.
Corpo do artigo
Louis Saha considera que Ruben Amorim devia ter mantido Van Nistelrooy na equipa técnica do Manchester United, tendo em conta que conhece bem o clube e assumiu a liderança técnica após a saída de Ten Hag.
"Deixar Van Nistelrooy sair do clube foi o primeiro erro de Ruben Amorim. Ele abdicou desse entendimento sobre o clube, assim como de informação relativa ao que mudou nos últimos quatro jogos. Essa informação é crucial para levar o clube para a frente, com os jogadores a sentirem-se novamente mais confortáveis. É uma pena que Van Nistelrooy saia e eu entendo que o novo treinador vai querer trazer o seu próprio staff, mas tê-lo ali iria ajudá-los a retirar o melhor dos jogadores", adiantou o antigo avançado francês que jogou nos red devils de 2004 a 2008.
Van Nistelrroy esteve no comando técnico durante quatro jogos e somou três vitórias e um empate. Ruben Amorim aproveitou a equipa técnica dos tempos do Sporting e conta com os adjuntos Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Emanuel Ferro, Jorge Vital e Paulo Barreira.