Rapper Sean "Diddy" Combs pede desculpa após divulgação de vídeo de agressão a ex-namorada
O rapper Sean “Diddy” Combs pediu desculpa, este domingo, depois de ter vindo a público um vídeo gravado por câmaras de vigilância que o mostram a agredir fisicamente a sua então namorada Casandra Ventura em 2016.
Corpo do artigo
Imagens publicadas na sexta-feira mostram Combs a atacar Ventura, uma cantora e modelo também conhecida como Cassie, e corroboram as alegações que fez contra o ex-namorado. No mais recente processo, Cassie acusa Diddy de a sujeitar a mais de uma década de coerção por força física e drogas, além de uma violação em 2018.
No vídeo, Ventura sai de um quarto de hotel e depois Combs, parecendo usar apenas uma toalha, persegue-a antes de a atirar ao chão e agredi-la.
“O meu comportamento naquele vídeo é indesculpável”, disse Combs num vídeo publicado no Instagram, acrescentando que ficou “enojado” e “procurou ajuda profissional” após o incidente, incluindo terapia e reabilitação. “Sinto muito”, continuou. "Estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia".
“O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório de Combs”, disse o advogado Douglas Wigdor, em comunicado.
A modelo conheceu Diddy quando ela tinha 19 anos e ele 37. Diddy contratou-a para a sua editora discográfica e começaram um relacionamento amoroso.
Cassie processou Diddy no tribunal federal no outono passado num processo que foi resolvido fora do tribunal, mas sucedido por uma série de acusações de agressão sexual contra a estrela do hip-hop. Cassie já negou veementemente todas as acusações contra ele.
Em março, agentes armados invadiram as extensas propriedades de luxo de Diddy em Miami e Los Angeles, uma operação fortemente divulgada na região costeira que sugeriu uma investigação sobre o rapper.