“Ele está doente ou anda nas drogas?”, perguntam os fãs do cantor canadiano Justin Bieber, perante o seu ar magro e sorumbático.
Corpo do artigo
Afastado dos palcos há quatro anos, o cantor canadiano Justin Bieber, que vai fazer 31 anos no sábado, voltou à ribalta pelos piores motivos.
Depois de ter enfrentado rumores de divórcio, Bieber tem surgido com aspeto descuidado em múltiplos eventos – magro, de cara encovada, olhar passivo e olheirento –, nomeadamente na abertura da loja pop-up da Rhode em LA, nos EUA. A marca de beleza foi lançada pela mulher, Hailey Bieber, em 2022.
“O Justin está a passar por um momento difícil e a Hailey está a dar o seu melhor para estar presente, mas não há muito que possa fazer”, disse uma fonte ao site de celebridades “Page Six”. “A Hailey ama o Justin com todo o seu coração, mas isso não significa que ela esteja feliz”.
Hailey e Bieber são pais recentes: há cinco meses nasceu o primeiro filho do casal, Jack Blue.
As aparições do artista em público têm dado que falar: sábado, o cantor entrou em confronto com um paparazzo à saída de um café. “Não pedi para estares aqui”, disse Justin de forma agressiva, depois de o fotógrafo lhe ter dito apenas “obrigado”.
As últimas imagens do músico preocupam a legião de fãs, que temem que algo de grave se passe com o seu ídolo. “O Justin Bieber está doente ou anda nas drogas?”, lê-se na rede social X.
Também na semana passada, o intérprete de “Love yourself” foi visto a chegar cabisbaixo a um SPA em Beverly Hills. Entretanto, publicou no Instagram uma mensagem enigmática: “É altura de crescer! Mudar é deixar ir”.
Digressão cancelada
Em março de 2023, após ter sido diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, Bieber cancelou a digressão mundial “Justice” – que iria passar por Portugal –, criando uma dívida milionária junto do promotor AEG.
Quase dois anos depois, prepara um regresso forçado à música para liquidar o valor em falta, revelou o “Daily Mail”. “Ele precisa do dinheiro e quer trabalhar”, disse uma fonte ao tabloide.