Galeno, atleta do F. C. Porto, está muito entusiasmado com a possibilidade de jogar na Juventus, em Itália, noticiou, nesta quarta-feira, a "La Gazzetta dello Sport"
Corpo do artigo
O internacional brasileiro surge na primeira página do diário desportivo italiano, sendo que terá dito "sim" a Thiago Motta, treinador dos "bianconeri". A cláusula de recisão é de 60 milhões de euros mas, de acordo com a publicação, os problemas financeiros do clube podem permitir a sua saída por cerca de 40 milhões. Decorrem negociações entre o emblema e o jogador, sendo que o F. C. Porto está, igualmente, em vias de receber uma proposta.
Com contrato até 2028, Galeno foi um dos pilares dos dragões na última temporada e deu nas vistas na Liga dos Campeões, tendo marcado ao Arsenal. Na fase de grupos, apontou quatro à mesma equipa, o Shakthat Donetsk. Fruto do bom rendimento, Galeno renovou, em janeiro, com os dragões, que na altura eram liderados por Pinto da Costa.
A Juventus aprecia as suas qualidades e, também, Thiago Motta está feliz com a hipótese de ter Galeno. Depois de duas temporadas ao leme do Bolonha, é o novo treinador da equipa.