Alex Telles estará disponível para regressar ao F. C. Porto na próxima temporada para reforçar a lateral esquerda dos dragões.
Corpo do artigo
O internacional brasileiro, que foi dono da ala canhota portista durante quatro temporadas, pode estar de regresso para ocupar o posto no lado esquerdo da defesa.
De acordo com a noticia avançada pelo jornal "O Jogo", o lateral de 30 anos comunicou aos responsáveis portistas que estaria interessado em regressar ao clube que deixou em 2020, para rumar ao Manchester United, por 15 milhões de euros. No entanto, os dragões ainda não terão dado resposta à abordagem do jogador, e apenas consideram tentar recrutá-lo mediante determinadas condições - a rescisão de contrato de Alex Telles com o Manchester United, uma redução salarial por parte do atleta, e a saída de Wendell ou Zaidu Sanusi neste mercado de transferências.
Alex Telles esteve emprestado, pelo Manchester United, ao Sevilha, esta temporada, mas não ficará na cidade andaluz, uma vez que o clube espanhol não tinha opção de compra pelo passe do jogador, nem procurou negociar o seu passe com os "red devils", uma vez que o lateral brasileiro não se conseguiu impor no conjunto de forma clara - dividiu a titularidade com o ex-Sporting Marcos Acuña.
Segundo apurou o JN, Alex Telles tem um salário anual a rondar os três milhões de euros que são comparticipados pelo Manchester United.