Presidente do F. C. Porto deu entrada no hospital da CUF. Segundo apurou o JN, o dirigente fraturou o nariz.
Corpo do artigo
O presidente do F. C. Porto teve um pequeno acidente rodoviário, este sábado, depois de um veículo ter batido na traseira do automóvel no qual circulava o dirigente.
Segundo apurou o JN, Pinto da Costa fraturou o nariz e encontra-se internado no Hospital da CUF, no Porto, onde irá passar a noite por uma questão de precaução.
De acordo com uma nota publicada no síte oficial do F. C. Porto na Internet, Pinto da Costa "encontra-se bem e pronto para prosseguir com a atividade normal", sem que fossem identificadas outras mazelas.
André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto e eventual candidato às eleições dos órgãos sociais do clube 'azul e branco', que devem ser realizadas no primeiro semestre de 2024, deixou votos de "rápidas melhoras" a Jorge Nuno Pinto da Costa nas suas redes sociais.
Este domingo, o líder do F. C. Porto tinha na agenda uma visita às casas do clube no Alentejo, mas será substituído por Vítor Baía, administrador da SAD e antigo guarda-redes.
Na manhã deste sábado, o dirigente marcou presença no museu do F. C. Porto, onde prestou homenagem a Pavão, antigo jogador dos azuis e brancos.

