O Lank Vilaverdense contratou Courtney Reum, avançado de 45 anos que nunca jogou futebol como profissional. O homem tem ainda a particularidade de ser cunhado da celebridade Paris Hilton.
Corpo do artigo
Há histórias que só vistas, de tão insólitas que são. O Lank Vilaverdense contratou Courtney Reum, de acordo com a atualização da lista de inscritos da Liga. Não conhece? Normal, o avançado americano de 45 anos nunca jogou futebol profissional e agora é reforço da Liga 2.
Reum tem a particularidade de ser cunhado da celebridade norte-americana Paris Hilton. Apenas foi futebolista a nível universitário, no Columbia University Varsity, mas é mais empresário que jogador.
É investidor, autor do livro "Shortcut Your Startup: Speed up success with unconventional advice from the trenches" e apresenta-se como empresário. Acumula quase 300 mil seguidores no Instagram. Após ter jogado futebol a nível universitário, sempre mostrou apreço pelo desporto mas apenas enquanto espectador.
Curiosamente, de acordo com o site "Popularnetworth", que avalia as fortunas dos empresários, Courtney Reum tem um património de mais de 35 milhões de euros. O Lank Vilaverdense, da Liga 2, tem agora no plantel um jogador, literalmente, milionário.
Ocupando a penúltima posição do segundo escalão do futebol português, o Lank Vilaverdense já teve de mudar de estádio esta época, passando a jogar em Coimbra, ao invés de competir no distrito de Braga, de onde é originário.
Além de Courtney Reum, o clube também contratou Sherwin Dandey Seedorf, sobrinho da lenda Clarence Seedorf, que não joga desde 2021.