A modelo australiana Bianca Censori posou totalmente nua nos Grammys, ao lado do namorado, o rapper Kanye West. As imagens têm sido divulgadas por meios de comunicação em todo o mundo, mas em alguns casos com as partes íntimas desfocadas.
Corpo do artigo
A nudez de Bianca Censori na passadeira vermelha dos Grammys apanhou todos de surpresa. A namorada do rapper Kanye West - agora conhecido como Ye - chegou com um casaco preto de pelo que rapidamente tirou e desvendou um look transparente, que deixava pouco à imaginação.
A imagem foi amplamente divulgada por diversos meios de comunicação social, e abordada de forma distinta.
Nos EUA, a revista "People" ou o site TMZ optaram por divulgar as fotografias de quando Censori estava de casaco ou tapar as partes íntimas da modelo australiana. As grandes exceções foram a "Rolling Stone" e o "Hollywood Reporter", que partilharam, no Instagram, imagens de Bianca ao lado de Ye totalmente nua.
Tal como nos EUA, a maior parte dos meios de comunicação social do Brasil também optaram por censurar as partes íntimas da namorada de Kanye, embora "O Globo" tenha contrariado a tendência.
Na Europa, o cenário variou consoante os meios de comunicação e o país a que pertencem. Em Itália, o jornal diário "La Stampa" rasurou as partes íntimas de Bianca Censori, assim como os tablóides britânicos e as publicações espanholas, nomeadamente a "Vanity Fair". Em contrapartida, a Euronews, sediada em França, mostrou as fotografias sem qualquer censura.
Após a polémica chegada aos Grammys, foi noticiado pela imprensa internacional que o casal tinha sido expulso do recinto, mas o TMZ confirmou, junto de uma fonte da organização, que os dois decidiram deixar o evento pouco depois de posarem para os fotógrafos na passadeira vermelha. O rapper estava nomeado na categoria de Melhor Música Rap.
Kanye West e Bianca Censori assumiram o relacionamento em janeiro de 2023, quase um ano depois de o músico ter terminado com Julia Fox.