O cantor britânico Zayn Malik adiou a parte norte-americana da sua próxima digressão após a “perda dolorosa” do ex-colega de banda dos One Direction, Liam Payne.
Corpo do artigo
O artista estava prestes a iniciar a parte norte-americana da digressão na próxima semana, começando com um concerto em São Francisco na quarta-feira. No entanto, Malik decidiu adiar a digressão.
“Dada a dolorosa perda vivida esta semana, tomei a decisão de adiar a etapa norte-americana da Stairway to the Sky Tour. As datas vão ser reagendadas para janeiro", escreveu nas redes sociais. "Obrigado por compreenderem".
A parte norte-americana da digressão de Malik iria passar por Las Vegas, Los Angeles e Washington DC, terminando em Nova Iorque a 3 de novembro.
Em causa está a morte de Liam Payne, ex-membro dos One Direction, que morreu na quarta-feira, depois de ter caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Na quinta-feira, Malik prestou tributo ao cantor, dizendo que “guardaria para sempre todas as memórias". “Perdi um irmão quando nos deixaste e não consigo explicar o que daria para te dar um abraço uma última vez e dizer adeus de forma adequada e dizer que te amava e respeitava muito”, escreveu.
Liam Payne e Zayn Malik alcançaram fama global como parte da banda One Direction, da qual também fizeram parte Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan.