Tiago Grila, o influenciador que confessou, num podcast, ter atropelado uma mulher, terá fugido para Angola, país onde reside a mãe. Em vídeos publicados exclusivamente para subscritores, afirma ter sido ameaçado de morte e de estar a partir para umas "feriazinhas".
Corpo do artigo
O influenciador, presença assídua no TikTok, foi fotografado na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Lisboa, onde embarcou num voo da companhia aérea angolana TAAG, com destino a Luanda, noticia o "Observador".
A polémica em torno de Tiago Grila surgiu após ter contado às gargalhadas como, num dia de chuva, a conduzir "agarrado ao telemóvel", e "junto ao Bingo da Amadora", atropelou uma mulher e fugiu.
A revelação, datada de dia 25 de janeiro deste ano, foi feita numa longa conversa num podcast, também gravada em vídeo, quando o entrevistador lhe pediu para partilhar um segredo.
Divertido, o influenciador diz que o facto só era conhecido da namorada, Carolina, e da mãe e recorda como, numa noite de chuva, junto ao Bingo da Amadora, "ia agarrado ao telemóvel", ouve um estrondo e percebeu que tinha atropelado uma pessoa.
Ontem à tarde, no TikTok, Tiago Grila afirmou: "Temos live [vídeo em direto] contra tudo e contra todos e esta é a última declaração que faço sobre o assunto".
"Estou completamente inocente. Que vão às câmaras [de videovigilância]. Acredito na justiça portuguesa. Quero ver se quando provarem isto que me arranjaram [sic) é o mesmo alarido. Continuem com o bláblá", despede-se.
Segundo o Observador, nos vídeos publicados hoje, o influenciador digital justificou a saída com "questões de segurança, muitas ameaças que tenho recebido, até isto estar resolvido, vou numas feriazinhas" e afirma não estar a fugir, ao deixar "uma procuração".