O capitão marcou um dos golos da vitória da seleção nacional sobre a Croácia, na abertura da Liga das Nações e não escondeu que a celebração teve um significado especial por se tratar de um número redondo.
Corpo do artigo
“É um golo que representa muito, um número a que queria chegar há muito tempo. Sabia que o ia conseguir, mas há que frisar o excelente jogo de futebol de ambas as equipas. Foi um bom espetáculo, Portugal esteve muito bem e soubemos sofrer o que também é importante”, resumiu Cristiano Ronaldo, antes de ser questionado sobre a emoção que mostrou nos festejos.
“Foi muita emoção, parece uma marca qualquer, mas não é e só eu sei quão difícil é trabalhar diariamente para estar bem física e psicologicamente. Foi muita emoção a comemorar”, admitiu.
Questionado sobre se a conquista de um Mundial é a única coisa que lhe falta na carreira e se conta estar em 2026, o avançado fintou a pergunta.
“Para Portugal, ganhar um Europeu equivale a um Mundial. Já ganhei dois troféus pela seleção, se vier a mais é espetacular. Não me motivo por essas razões, os recordes surgem de forma natural. Os recordes é que me perseguem”, repetiu.