André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto disse, nesta terça-feira, na partida da equipa portista para os Estados Unidos da América, país onde vai disputar o Mundial de Clubes, que o objetivo é "terminar bem a época", apontando como meta "chegar aos oitavos de final" da prova. "Para já, é essa a ambição", frisou.
Corpo do artigo
"Queremos terminar bem a época, para nos dedicarmos ao arranque da próxima, com mais força, mais ambição e determinação, na luta pelos títulos", disse André Villas-Boas, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, antes da partida da equipa azul e branca para Newark, Estados Unidos, tendo em vista a participação dos dragões no Mundial de Clubes.
"Ambicionamos chegar aos oitavos de final. Para já é essa a ambição", projetou o líder do F. C. Porto, em Pedras Rubras, adiantando que o encontro inicial, no próximo domingo (23 horas), em Nova Jérsia, frente ao Palmeiras, será um "grande jogo, entre duas grandes equipas", sendo que a formação de São Paulo é liderada por "um treinador com muito sucesso no Brasil", lembrou, em referência ao técnico português Abel Ferreira.
André Villas-Boas assumiu ainda que os dragões terão pela frente nesta prova "grande responsabilidade", na estreia de um modelo competitivo diferente. "Temos de respeitar a nossa história e os pergaminhos do clube", realçou.