"Pai Natal" chegou mais cedo a quiosque do Marco de Canaveses. Apostador raspou 27 mil euros
O "Pai Natal" chegou mais cedo para um habitante do Marco de Canaveses ao ganhar um prémio de 27 mil euros na "Raspadinha Super Pé de Meia", jogo promovido pelo departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Corpo do artigo
O prémio vendido pelo Quiosque D. Carlos, na cidade do Marco, na manhã desta segunda-feira, será atribuído em mensalidades de 750 euros durante três anos.
“O senhor ficou perplexo, até lhe faltavam as palavras ao aperceber-se do prémio que acabara de ganhar após investir cinco euros”, revela Daniel Teixeira, um dos dos proprietários do quiosque.
Para o responsável, “é um orgulho e satisfação premiar clientes com estes prémios avultados. Neste caso foi um prémio entregue a um cliente da casa, pessoa. Foi bem entregue este prémio a meu ver”, acrescentou ao JN.
Refira-se que uma raspadinha Super Pé-de-Meia custa 5 euros e pode render um prémio máximo de dois mil euros por mês ao longo de 12 anos. Neste caso, o felizardo comprou uma raspadinha por cinco euros e ganhou 27 mil euros.
Ao todo existem seis tipos de raspadinhas, com preços unitários de um euro, dois euros, três euros, cinco euros, 10 euros e 15 euros. O máximo que um apostador pode ganhar no jogo das raspadinhas é um milhão de euros, prémio que recentemente saiu em Paços de Ferreira.
A probabilidade de um apostador ganhar um prémio na raspadinha é de 3,43 bilhetes face à totalidade dos bilhetes emitidos.