Jorge Jesus reentra nas contas da canarinha após acordo entre Ancelotti e a CBF cair
O Real Madrid dificultou os moldes da saída de Carlo Ancelloti e o acordo do italiano com a CBF caiu. Jorge Jesus reentra nas contas para treinar a seleção canarinha.
Corpo do artigo
O acordo que estava em andamento entre Carlo Ancelotti e a C.B.F. caiu, depois de o Real Madrid levantar problemas em pagar a cláusula para libertar o italiano. E, segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus volta a ser o preferido para assumir a canarinha.
Segundo o "globo.ge", a diretoria merengue, já com a noção que o treinador estaria a negociar com a CBF, assumiu não estar disposta a ficar com o ónus do despedimento do treinador em Espanha e sustentar a cláusula rescisória do treinador. O executivo madrileno não deseja assumir nestes termos o pagamento da última época do técnico, que termina contrato em 2026. Uma condição que também não será suportada pela CBF.
Nesse sentido, Jorge Jesus, que esta terça-feira foi afastado na meia-final da Champions asiática, reentra nas contas e torna a ser o preferido, segundo alguns meios de comunicação no Brasil.