O marido de Joana Marques, Daniel Leitão, esteve à conversa com Bárbara Guimarães, no programa "Irresistível", e acabou por reforçar a ideia de que o humor não tem limites.
Corpo do artigo
Em abril de 2022, a humorista Joana Marques compilou imagens da apresentação dos irmãos Sérgio e Nélson Rosado na prova de Moto GP, em Portimão, com alguns clipes do programa "Ídolos", da SIC, onde era notório o descontentamento dos jurados.
Em junho passado, a dupla Anjos deu entrada com um processo contra a locutora, exigindo o pagamento de um milhão e 118 mil euros.
Daniel Leitão, marido da comediante, esteve à conversa com Bárbara Guimarães, para o programa "Irresistível", onde reforçou a ideia de que o humor não tem limites: "Não é nada contra ninguém em particular, mas acho que, no dia em que uma piada for condenada em tribunal por ser uma piada, não estou interessado em viver nesse país".
Em declarações à "TV Mais", Nelson Rosado reforçou, na altura, que a publicação teve um "impacto altamente lesivo". "É importante que as pessoas percebam, de uma vez por todas, que com muita ou pouca visibilidade, no digital não podem escrever, dizer ou fazer tudo o que querem, nem magoar os outros", destacou.