Edoardo Bove passou bem a noite, já responde a perguntas e deixou de estar intubado
Eduardo Bove, jogador da Fiorentina, teve um colapso no domingo. O médio foi transportado para o hospital Careggi, em Florença, onde descansou bem durante a noite e já se encontra estável. Serão realizados mais exames.
Corpo do artigo
No mais recente domingo viveram-se momentos de apreensão em Itália. Durante um duelo entre a Fiorentina e o Inter, Eduardo Bove, de 22 anos, teve um colapso aos 17 minutos do desafio e caiu inanimado no chão. De imediato, um elemento do conjunto milanês levantou o braço e aproximou-se do jovem médio, num gesto repetido por todos os que se encontravam no local. O jogador foi transportado para uma unidade hospitalar e o jogo foi suspenso.
A Ansa, agências de notícias italiana, reportou que Bove sofreu uma crise epilética. Mais tarde, o hospital Carregi, em Florença, divulgou notícias bastante animadoras: "Está consciente e estável".
Após algumas horas das últimas informações, a Sky Sports italiana deu conta, na manhã desta segunda-feira, que Eduardo Bove passou bem a noite, já acordou, está lúcido, responde a perguntas e deixou de estar intubado.
A mesma fonte refere, ainda, que são esperados mais exames. Os resultados deverão apresentados pelo hospital e pela Fiorentina no final desta segunda-feira.