Gonçalo Guedes, extremo das águias, assegurou esta quarta-feira, estar a 100% para jogar já na Taça de Portugal e, apesar de estar cedido apenas até final da época, já admite que gostava permanecer mais tempo na Luz.
Corpo do artigo
Depois de uma longa paragem devido a lesão, Gonçalo Guedes já se sentou no banco de suplentes do embate frente ao Inter, na Champions, e entrou na parte final (quatro minutos) do jogo com o Estoril. O jogador aproveitou a paragem competitiva das seleções para melhorar a condição física e sente-se preparado para "regressar" em força já no duelo diante do Lusitânia, esta-sexta-feira, inserido na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Pode voltar já na sexta-feira ? "Espero que sim. Já estou a 100% e cabe agora ao "mister" avaliar se o estarei para jogar. Espero estar, mas é o treinador que vai decidir. Estou pronto para qualquer oportunidade e aproveitar ao máximo", referiu o atleta à margem de uma sessão de autógrafos, esta quarta-feira, na Luz.
Na segunda época por empréstimo nas águias, o futebolista lembrou que sempre desejou ficar na Luz e admite a ambição de permanecer ainda mais uma temporada. "Sempre tive a ideia de ficar e depois de falar com os responsáveis as negociações correram muito bem. Espero, se puder, ficar aqui mais tempo", acentuou o atacante que termina contrato no final da época.