Aos 27 anos, Gina Schumacher, a filha do heptacampeão de F1 Michael Schumacher, casou-se, no sábado, com Iain Bethke, na propriedade da família em Maiorca. A noiva partilhou uma fotografia a confirmar o “sim”, sem que se saiba se contou com a presença do pai na cerimónia.
Corpo do artigo
Pouco passava das 16 horas de sábado quando Gina, a filha do antigo piloto de F1 Michael Schumacher, subiu ao altar para se casar com o namorado de longa data, Ian Bethke, sob um arco de flores, na Villa Yasmin, em Andratx, Maiorca.
A luxuosa propriedade foi adquirida pela mulher do heptacampeão mundial, Corinna, ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, em 2017, ou seja, quatro anos após Schumacher ter sofrido um grave acidente quando esquiava perto de Méribel, uma estação de esqui na França, nunca mais tendo sido visto em público.
Por esse motivo, não se sabe se testemunhou o casamento da herdeira que, nas redes sociais, publicou uma fotografia com o noivo a confirmar o enlace. “Sim para sempre contigo, sim para o sempre”, escreveu Gina Schumacher.
O jornal maiorquino “Ultima Hora” adianta que a cerimónia demorou cerca de meia hora e que o copo d’água contou com música ao vivo. Entre convidados, estiveram o irmão de Michael e também ex-piloto de F1, Ralf Schumacher, e o seu companheiro, Etienne Bosquet-Cassagne.
Ainda segundo o “Bild”, a família pediu que não levassem telemóveis para evitar fotos não autorizadas. O tabloide alemão acrescentou que a presença de Michael Schumacher na festa era “muito provável”, o que continua por confirmar.
Gina tem mais dois anos que o irmão, Mick Schumacher, que seguiu as pisadas do pai no automobilismo. No Instagram, o piloto de F1 fez questão de parabenizar a irmã e o cunhado, declarando-se “muito feliz” por eles.