Armando Eustaquio faleceu na sexta-feira, aos 56 anos. O médio do F. C. Porto já tinha perdido a mãe no ano passado, vítima de doença prolongada.
Corpo do artigo
Stephen Eustaquio está de luto pelo falecimento do pai, Armando Eustáquio, que tinha 56 anos. O médio do F. C. Porto perde, assim, os pais em pouco mais de um ano: em abril de 2023, Esmeralda Eustaquio, mãe do jogador, morreu vítima de doença prolongada, aos 51 anos.
O internacional canadiano não vai, segundo Sérgio Conceição, jogar na partida de domingo com o Boavista e o técnico portista solidarizou-se com o jogador, este sábado, durante a conferência de imprensa de antevisão do dérbi da Invicta.
"Tivemos a má notícia ontem. Fui ter com o Eustaquio a casa. São momentos que não são fáceis para ninguém. O grupo está solidário com ele, para tudo o que ele necessitar. Tem aqui companheiros, treinadores, staff médico, tem amigos também. Neste momento, há pouco a dizer, a não ser sentir essa dor com o Stephen e estar aqui disponível para aquilo que for preciso. O nosso sentimento é esse, de companheirismo, amizade e solidariedade. Não vai jogar amanhã, está fora da convocatória", disse Conceição.
O funeral de Armando Eustaquio está marcado para as 10 horas deste domingo, no cemitério da Pederneira, na Nazaré.