Segundo prémio do Euromilhões saiu em Portugal e próximo jackpot volta a engordar
Nenhum apostador acertou na chave do Euromilhões sorteada esta sexta-feira e, assim, no próximo concurso, na terça-feira, o jackpot do sorteio vai voltar a subir, desta vez para 237 milhões de euros. No entanto, um apostador português conseguiu garantir o segundo prémio.
Corpo do artigo
O concurso do Euromilhões desta sexta-feira tinha em jogo 221 milhões de euros mas nenhum apostador, nem em Portugal nem no estrangeiro, acertou na chave vencedora: os números 4-7-14-33-36 e as estrelas 1-5. Assim, na próxima terça-feira, vão estar em jogo 237 milhões de euros.
Por outro lado, um apostador português foi dos dez que acertou em cinco números e numa estrela, vencendo o segundo prémio do Euromilhões, no valor de 126.179,93 euros.
A fechar o pódio, dois apostadores em Portugal também conseguiram garantir o terceiro prémio, ganhando 16.383,51 euros cada um.