Nascidos no mesmo dia, jovem empreendedora e jogador do F. C.Porto, de 23 anos, namoram desde o verão. Juntos, Anahi Lima e Gonçalo Borges colecionam memórias em Portugal e no estrangeiro, e ela tem apoiado o craque nos jogos, mas só na semana passada, durante uma escapada a Roma, é que se deixaram ver apaixonados.
Corpo do artigo
Foi em agosto que Anahi Lima se juntou ao futebolista Gonçalo Borges e à família deste, em Aveiro, nos festejos da conquista da Supertaça pelo F. C.Porto contra o Sporting, mas só agora é que se afirma publicamente como namorada do jogador.
No domingo, a jovem esteve na Amadora a torcer pelo avançado ante o Sintrense, na Taça de Portugal, manifestando o seu orgulho através das redes sociais.
O casal está junto desde o verão, no entanto, só há dias revelou explicitamente o relacionamento, durante uma escapada romântica. Com direito a alguns dias livres, Gonçalo Borges e Anahi “voaram” até Roma, Itália, e também privaram com familiares, como registam partilhas no Instagram. “A construir memórias contigo”, comentou Gonçalo nas publicações da namorada, enquanto ela se assumiu “feliz” por fazer parte da vida dele.
Gonçalo Borges e Anahi Lima nasceram no mesmo dia, ou seja, a 29 de março de 2001. Enquanto o craque veio ao mundo em Lisboa, a namorada nasceu em Orlando, EUA. Num vídeo que gravou, há três anos, no YouTube, Anahi conta que cresceu em Angola - voltando regularmente a Luanda-, e depois morou dois anos no Dubai, antes de se mudar para Portugal, onde se licenciou e especializou em marketing digital. Por cá, também lançou uma marca de cuidados capilares.
Viajar é uma das paixôes de Anahi, que agora a realiza, quando possível, com Gonçalo, cujo futuro nos relvados, segundo entendidos, pode passar pelo estrangeiro.
Anteoriormente, o futebolista namorou com a modelo e aspirante a atriz Débora Gomes, que chegou a ser notícia quando, em abril do ano passado, o abraçou com a camisola do Benfica (do qual é adepta) vestida, após a vitória do F.C. Porto (1-2), no Estádio da Luz.