Jovem dos sub-23 do Benfica, associado ao Barcelona, renova por duas épocas e fica com uma cláusula de 60 milhões de euros.
Corpo do artigo
José Melro, atacante de 20 anos que alinha habitualmente nos sub-23 dos encarnados, renovou o vínculo que terminava no final da temporada. O atleta, que motivou o interesse de alguns emblemas e foi associado ao Barcelona, vai permanecer no clube e rubricou um contrato até 2027. Fica ainda com uma cláusula de 60 milhões de euros e será integrado na equipa B.
“O meu maior objetivo é o de honrar o manto sagrado e continuar a história bonita no Benfica. Tenho vindo sempre a crescer. A minha primeira época foi de adaptação, creio que boa, mas não tão boa como a última, onde me pude destacar e afirmar. O meu maior objetivo é continuar a honrar o manto sagrado”, referiu o atleta em declarações aos meio de comunicação do clube.
Na época passada, José Melro assinou 18 golos e uma assistência em 27 jogos nos sub-23. Teve ainda uma experiência na equipa B.