
Arquivo/JN
A Polícia Judiciária (PJ) deteve, este sábado, um homem de 26 anos por “fortes indícios” de ter sido o homicida do dono de uma pastelaria, em Albufeira, com 77 anos.
Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), o alegado homicida de um homem de 77 anos, em Albufeira, terá 26 anos. O crime ocorreu com recurso a uma faca, “na sequência de uma discussão relacionada com dívidas relativamente ao espaço comercial”. A vítima foi atacada pelas costas.
No referido comunicado, a PJ esclarece ainda que o homicídio ocorreu esta quinta-feira, embora o idoso só tenha sido dado como desaparecido, pelo filho, no dia seguinte. “O detido abandonou o corpo no interior do estabelecimento, tendo a investigação da Diretoria do Sul da PJ apurado que se preparava para ocultar o cadáver”, revela ainda a PJ.
Apesar de o local do crime ter sido limpo minuciosamente, a PJ conseguiu, “no prosseguimento das diligências”, recolher “relevantes elementos probatórios que conduziram à cabal identificação do suspeito”, que vai ser presente “às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
No comunicado, a Judiciária acrescenta que o inquérito é dirigido pelo Ministério Público, Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira.

