Nudez de Bianca Censori na passadeira vermelha dos Grammys foi insistência do companheiro, Kanye West, que pretendia promover a sua nova coleção de roupa feminina.
Corpo do artigo
A 67.º cerimónia dos Grammys, em Los Angeles, nos EUA, tem estado em destaque na imprensa internacional, principalmente pela mulher de Kanye West, Bianca Censori, ter chegado praticamente nua ao evento.
Em declarações ao "New York Post", um amigo próximo de Censori explicou que a modelo australiana, de 30 anos, não queria ter usado o polémico vestido transparente, mas o companheiro, de 47, terá insistido.
"Ela teria preferido usar um vestido bonito. Teria aproveitado mais a noite", disse. "Ela estava muito nervosa e queria recuar várias vezes, mas ele não queria que ela o fizesse", acrescentou.
A ex-funcionária da Yeezy, marca do rapper, despiu um longo casaco de pelo preto em frente aos fotógrafos, apanhando todos de surpresa. Segundo a mesma fonte, Kanye West - agora conhecido como Ye - não gosta de ser contrariado. "Quando ele mete uma coisa na cabeça, é impossível contrariá-lo, ou fazê-lo voltar atrás. Mas não se enganem. Isto foi totalmente ideia dele e não dela", destacou.
Nomeado para uma das categorias - Melhor Música Rap - Kanye West abandonou o recinto pouco tempo após a chegada. O músico seguiu para um bar com a mulher, que prosseguiu no mesmo registo, usando um body transparente preto, de forma a promover a nova coleção de roupa feminina de Ye.