Vladimir Egorov, aliado político do presidente russo Vladimir Putin, foi encontrado morto, na quarta-feira, após ter alegadamente caído de uma janela do terceiro andar, segundo a imprensa estatal russa.
Corpo do artigo
Egorov, de 46 anos, membro do partido Rússia Unida de Putin, que foi deputado da Duma da cidade de Tobolsk, caiu da janela do terceiro andar de uma casa em Tobolsk, de acordo com o canal russo Telegram "Baza". O político foi encontrado no jardim da frente de casa sem “nenhum sinal de morte criminosa ”.
Egorov, que era casado e que deixa dois filhos, pode ter sofrido de problemas cardíacos antes da queda de nove metros, de acordo com o meio de comunicação "72".
Segundo o "The New York Post", os patologistas aguardam os resultados oficiais da autópsia para estabelecer a causa da morte de Egorov. A polícia está a investigar o que exatamente causou a queda.
Dois outros aliados de Putin, o magnata da Lukoil Ravil Maganov e Marina Yankina, também morreram de forma suspeita desde o início da guerra. Ambos terão sofrido de problemas cardíacos.