Chuva provoca infiltrações no Coliseu do Porto e adia concerto de Mayra Andrade
Depressão Aline provocou novas infiltrações no Coliseu Porto Ageas. Concerto de Mayra Andrade agendado para esta quinta-feira à noite foi adiado para 6 de novembro.
Corpo do artigo
A Sons em Trânsito e o Coliseu Porto Ageas anunciaram em comunicado que "devido às condições meteorológicas adversas que assolam o nosso país, e em particular a cidade do Porto, o concerto de Mayra Andrade agendado para hoje, 19 de outubro, será adiado".
A tempestade provocou infiltrações no Coliseu Porto Ageas, o que impede que o concerto se realize nas melhores condições. A Sons em Trânsito, promotora do concerto e o Coliseu lamentaram "a inconveniência e transtorno causado aos fãs".Os bilhetes já adquiridos para o concerto de Mayra Andrade mantêm-se válidos para a nova data, a seis de novembro, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. Mas, caso pretenda solicitar a devolução, poderá fazê-lo no mesmo local onde foram adquiridos.
Para esta noite estava previsto o regresso de Mayra Andrade a Portugal para apresentar “reEncanto (voz &violão)”, a cantora acompanhada pelo compatriota Djodje Almeida na guitarra acústica, para redescobrir algumas das suas canções, numa atmosfera mais intimista.
No repertório trazia canções desde Navega (2006) até Manga (2019), Mayra dá-nos a oportunidade de escutar uma vez mais algumas das suas músicas mais belas, todas escritas e compostas pela Mayra. Já no ano passado, a artista passou por quatro cidades portuguesas com este formato, que fez um grande sucesso. Os bilhetes para esta noite já estavam quase todos vendidos.