Dois bombeiros, homem e mulher, ficaram feridos quando a ambulância onde seguiam em marcha de urgência capotou, após colidir com uma viatura ligeira na Moita, a poucas centenas de metros do quartel e quando se dirigiam a uma ocorrência. A condutora da viatura ligeira também sofreu ferimentos, considerados ligeiros.
Corpo do artigo
O alerta foi dado perto das 23.30 horas deste domingo. A ambulância do INEM no quartel dos bombeiros voluntários da Moita seguia em marcha de urgência quando se deu a colisão, seguida de capotamento, num cruzamento na Rua dos Descobrimentos com a Rua Manuel da Fonseca.
Os três feridos, dois bombeiros e a ocupante da segunda viatura envolvida no choque, foram transportados para o Hospital do Barreiro, onde receberam assistência aos ferimentos e tiveram alta ainda na madrugada desta segunda-feira.
Pedro Ferreira, comandante dos bombeiros da Moita, refere que os bombeiros estão bem, assim como a ocupante da segunda viatura envolvida e que já pediu ao INEM uma viatura de substituição.
As autoridades vão investigar as causas do choque rodoviário.