Jared Leto, músico norte-americano e vocalista da banda Thirty Seconds To Mars, surpreendeu os fãs, lisboetas e estrangeiros, quando começou a cantar na Praça do Comércio, em Lisboa, de guitarra na mão. Rápido apareceu uma legião de fãs a aproximarem-se do artista, provocando até paragens no trânsito.
Corpo do artigo
Tudo aconteceu na Praça da Comércio, em Lisboa, ao final desta quinta-feira. O músico norte-americano e vocalista da banda Thirty Seconds To Mars, Jared Leto, decidiu dar um concerto de rua na capital um dia depois de ter estado, na noite anterior, na Meo Arena, naquele que foi o nono concerto da banda em Portugal.
A voz do artista começou a ouvir-se na Praça do Comércio, movendo quase de imediato uma legião de fãs portugueses e também estrangeiros, em êxtase por nunca terem estado tão perto do artista.
Estaria um único segurança junto do músico. Os fãs ficaram eufóricos. Recorde-se que Jared Leto também já deu cartas no mundo do cinema, tendo sido merecedor de um Oscar de melhor ator secundário, em 2014, pelo papel de Rayon, personagem transexual com vírus HIV no filme "O Clube de Dallas", e onde contracenou com Matthew McConaughey.
Certo é que o concerto de rua em Lisboa quase se ia transformando numa romaria ambulante, com o músico a percorrer algumas das artérias da capital como se fosse em direção ao Chiado, obrigando até o trânsito a parar. Só nessa altura a polícia se terá apercebido do fenómeno.
A banda seguirá para Santiago de Compostela, Espanha, com novo concerto este sábado.