Eduardo Luís, André e António Sousa demonstraram apoio a André Villas-Boas neste sábado.
Corpo do artigo
André Villas-Boas, candidato à presidência do F. C. Porto, promoveu mais uma “Conversas à moda do Porto” na sede de campanha, esta manhã. Depois dos campeões europeus de 2003/04, foi a vez de três dos heróis de Viena.
António André, ex-médio dos dragões, foi um dos mais ativos nas histórias e sempre com boa disposição. Quanto à candidatura “Só há um Porto!”, revela que Villas-Boas merece o seu apoio porque “é uma pessoa com vontade, querer e dedicação para o Porto não parar de ganhar títulos. Com ele estou convencido que vai melhorar”.
Já Eduardo Luís diz que apenas “recebeu e aceitou um convite”, mas confia no candidato porque “é uma pessoa credível e que quer mudar". "Estou aqui com enorme prazer para apoiar e ajudar no que for preciso”, afirmou. “Só quero que o Porto fique bem. Não estou contra ninguém”, salientou.
António Sousa, mais um dos campeões europeus, acredita que André Villas-Boas é o candidato ideal para a presidência do F. C. Porto. “O [F. C.] Porto precisa de uma mudança em termos de estrutura, e sem dúvida nenhuma, aquilo que o André apresenta reúne todos os requisitos para tornar o [F. C.]Porto muito melhor”, destaca.
Este encontro serviu para os ex-jogadores lembrarem algumas conversas e histórias com gargalhadas à mistura. Foram aplaudidos de pé pelos presentes, que tiveram a oportunidade de tirar fotografias, pedir autógrafos e conversar com os ídolos do clube.
As eleições para a presidência do F. C. Porto estão agendadas para finais de abril. Villas-Boas tem também Nuno Lobo e Pinto da Costa como concorrentes para a liderança dos dragões.