Rui Costa, presidente do Benfica, manifestou, este sábado, na assembleia geral do clube, o desejo de ver as águias passar o Natal no primeiro lugar do campeonato. A hipótese depende apenas do emblema encarnado, que garante esse desiderato, se entretanto vencer o AVS, Nacional e Estoril, nos próximos três jogos.
Corpo do artigo
"Quero desejar boas festas a todos vocês. Que possamos passar o Natal no primeiro lugar", disse Rui Costa, aos associados do Benfica.
Para concretizar esse desiderato, a equipa de Bruno Lage depende só dela. Necessita de vencer o AVS, neste domingo, o Nacional, no dia 19, e o Estoril, no dia 23. De momento, o Benfica está a a dois pontos do Sporting, mas tem um jogo em atraso, na Choupana, frente ao Nacional. Depois do Natal (dia 29), defrontará o Sporting, em Alvalade.
Já sobre a assembleia geral, em que foram discutidos os estatutos do clube, Rui Costa, ficou, essencialmente, orgulhoso pela maneira como decorreu a sessão com os sócios. "Não me sinto perdedor de nada. Sou benfiquista, saio daqui com os estatutos novos. Quem ganhou foi o Benfica", fez notar.