Fary Faye foi eleito na terça-feira como presidente da SAD do Boavista e diz estar consciente dos problemas do clube mas garante não fugir dos mesmos.
Corpo do artigo
Com 99% dos votos e com a boa imagem de futebolista e administrador, Fary Faye foi eleito o presidente da SAD do Boavista, após a saída de Vítor Murta. Com "sentido de responsabilidade" e "determinação", Fary não fugiu na hora de reconhecer as dificuldades que atravessam os axadrezados.
"Tenho total consciência dos problemas do presente, nunca fugirei deles, como também sei que terei pela frente um desafio de enorme dificuldade. Não serão tempos fáceis, mas estou certo de que vou corresponder à exigência desta grande responsabilidade, assim como dos boavisteiros", lê-se, numa nota no site oficial.
O recém-eleito presidente deixou ainda o mote para o mandato 2024/26. "Queremos, todos, um Boavista credível, transparente e respeitado. É isso que prometo, na defesa dos valores desta nossa casa. Tenho em mim, e na minha equipa, a energia, competência, força e confiança para cumprir esta promessa".