Vítor Bruno, após o empate frente ao Famalicão, foi alvo da contestação dos adeptos do F. C. Porto. A dado momento foi possível visualizar uma garrafa de plástico a ser arremessada contra o técnico.
Corpo do artigo
No final do jogo, tal como habitual, Vítor Bruno e os jogadores do plantel do F. C. Porto foram agradecer aos adeptos que se deslocaram até ao Minho para apoiar o emblema portuense. Num momento de tensão, a par dos últimos tempos no universo azul e branco, foi pedida a demissão do técnico e arremessada uma garrafa de plástico, que, tal como se vê nas imagens, não acertou no suposto alvo.
Fruto deste resultado, o F. C. Porto não aproveita o deslize do Sporting e fica à mercê do Benfica, que, após o triunfo sobre o Vitória de Guimarães (1-0), fica a dois pontos dos dragões, contando, todavia, com um jogo a menos.