Diretor técnico do Benfica não gostou que o clube da Luz fosse insultado por um adepto do Sporting. E reagiu. Episódio foi gravado em vídeo.
Corpo do artigo
O episódio terá ocorrido na sexta-feira à noite, quando um jovem posa ao lado de Luisão, diretor técnico do Benfica, para um vídeo que se pensava ser mais um registo de um adepto ao lado de um antigo jogador. Mas não. Transformou-se numa enorme confusão.
"Aqui, com o grande Luisão... Benfica é merda, viva o Sporting!", exclamou o adepto que segura o telemóvel com uma mão e uma garrafa de cerveja com a outra, o que leva Luisão a perder a cabeça.
Primeiro esbofeteia o adepto, depois reage com insultos, enquanto o jovem continua a gritar "viva o Sporting". Logo de seguida, Luisão é informado que a cena está a ser gravada e quem estava presente acabou por acalmar os ânimos com o vídeo a ser interrompido.