Treinador alemão Jurgen Klopp, que contratou o internacional português Diogo Jota ao Wolverhampton, mostrou-se chocado com a notícia da tragédia desta quinta-feira de madrugada.
Corpo do artigo
"Este é um momento que me traz dificuldades. Tem de haver um propósito maior, mas eu não o vejo. Estou de coração partido por saber da morte do Diogo e do irmão. O Diogo não era só um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um marido e pai amável e preocupado. Vamos sentir tanto a tua falta", começou por escrever Jurgen Klopp nas redes sociais.
O técnico alemão acolheu Diogo Jota em Liverpool e sempre elogiou a atitude dentro e fora de campo do craque luso. "Todas as minhas orações e força vão para a Rute (esposa de Diogo Jota), para as crianças, para a família, amigos e para todos os que os amavam. Descansa em paz", terminou, a mandar as condolências para os mais próximos de Jota.
O jogador, natural de Gondomar, passou por alguns clubes portugueses até chegar ao Liverpool. Morreu esta quinta-feira de madrugada numa autoestrada em Zamora, em Espanha.